sexta-feira, 7 de março de 2008

2008-2010 Seleção Brasileira (Home e Away)

Novo uniforme produzido pela Nike, que será usado até a Copa da África, em 2010. Uniforme esse que já chegou causando polêmica devida ao seu alto preço (250,00).
A Nike até chegou a lançar modelos parecidos com valores mais baixos, mas que não é o mesmo ultilizados pelos jogadores.A grande diferença desse uniforme esta no tecido, que possui uns "caminhos" nas costas, que serve para escoar o suor e deixar a camisa mais seca ao corpo.
Mas para mim, o grande ponto positivo desses Kits, é a camisa azul, que esta linda. Esses detalhes em amarelo a deixaram muito bonita. A explicação da Nike para esses detalhes em amarelo e não em branco como sempre foi, é que o ano de 2008 marca os 50 anos do primeiro título mundial, em 1958 na Suécia, na época foi usado uma camisa azul, com os números amarelos.
Em razão dessa data, será realizado um amistoso na Inglaterra no dia 27 de março de 2008, entre as duas seleções que fizeram a final a 50 anos atráz. Será a estréia do uniforme away da seleção.


8 comentários:

Anônimo disse...

Poderia fazzer algum mock up da lotto para o coritiba

Anônimo disse...

qq coisa eh melhor que o uniforme anterior, entao ate q gostei... vi na centauro sports e ao menos ao vivo o mateiral da amerela era melhor q a da azul...

...e agora, já que acabou de reportar quase todos os uniformes da seleçao nos ultimos 25 anos, vai falar sobre o que?
ou vai ficar sem assuto?
;-)

abs

Junior disse...

Sobre mock up eu não faço, mas nos meus links favoritos vc encontra alguns blogs parceiros, que fazem um excelente trabalho. Qto ao meu próximo projeto, será da seleção da Inglaterra. Tenho certeza q vão gostar, afinal em se tratando de uniformes esportivos, a Inglaterra e a Umbro nunca decepcionaram. . .

caio disse...

vão usar até a Copa mesmo? o q tenho observado é q kits pós-mundiais só são utilizados até o ano-véspera do mundial seguinte, ou meses antes do torneio. Para a Copa em si, deverão fazer um novo.

27 de março? hm, tá chegando =)

Baldorini disse...

Antes da Inglaterra vc podia fazer os uniformes da Internazionale de Milão hein??? Poxa, ontem eles fizeram 100 anos e uma homenagem ia bem a calhar não ia??? hahaha

Seu site é muito bom!!!

Continue assim!

Abraços

Junior disse...

Caio, antes de começar a postar os Kits da Inglaterra, tenho alguns prontos, inclusive um da Inter ...

Junior disse...

Caio, realmente, para a copa de 2010 com certeza a seleção deverá ter um novo uniforme.

Edson disse...

estou esperando como vai ser o novo uniforme da seleção ano que vem!!!!