segunda-feira, 30 de março de 2020

1996 D.C. United

O D.C. United é um dos poucos clubes fundadores da MLS que mantém o mesmo nome até hoje, sendo um dos mais tradicionais times da liga.

É também um dos clubes de maior sucesso da MLS, conquistando oito dos treze títulos que disputou entre 1996 e 1998 sob o então treinador Bruce Arena. Tem quatro MLS Cup, três US Cup além de quatro MLS Supporters' Shield. É também o primeiro clube a vencer a Escudo dos Apoiadores da MLS Supporters' Shield e a MLS Cup consecutivamente.

Chegaria a final da MLS Cup, após bater o NY/NJ MetroStars nas semifinais da conferência leste, o Tampa Bay Mutiny nas finais da conferência, e na grande decisão, bateria o LA Galaxy, vencendo a primeira temporada MLS.

Internacionalmente, o D.C. United venceu a Copa dos Campeões da CONCACAF de 1998, tornando-os um dos únicos dois times da MLS a vencer um torneio da CONCACAF. Venceria também a extinta Copa Interamericana em 1998 contra o Vasco da Gama. Este é o único título intercontinental conquistado por um clube da MLS.

Seus kits eram feitos pela Adidas, com as três faixas por todo o peito na camisa e nas bordas dos shorts.


Pra quem ainda não adquiriu, preço especial do Livro Corinthians - Sua história, suas camisas.

Livro completíssimo com a História de todas as camisas usadas pelo Corinthians, de 1910 até o final de 2017. Mais de 700 variações de uniformes !!

Pelo Mercado Livre, a R$60,00, com frete incluso, podendo parcelar com qualquer cartão.

Ou direto comigo, por depósito bancário (Itaú, Santander e Caixa) por R$ 65,00 50,00, também com o envio incluso.

Estou também com alguns exemplares de livros que ficaram com algumas manchas nas capas por erros na impressão. Esses livros estão perfeitos na parte de dentro, somente com esses detalhes nas capas. Por isso estou vendendo a 25,00, com envio incluso, para quem se interessar é só chamar !!

Tem opção pelo Mercado Livre também.


Qualquer dúvida, pedidos, informações, por favor entrar em contato pelo erojkit@gmail.com



Nenhum comentário: