terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

1993-95 La Coruña Home e Away

Icônicos kits do La Coruna fetos pela Umbro usados na década de 90, época em que o clube contava com vários jogadores brasileiros, como os tetracampeões da foto abaixo (usando camisas diferentes em uma mesma partida) Bebeto e Mauro Silva.

Esse modelo da camisa titular ficou tão popular aqui no Brasil, a ponto de clubes copiarem o desenho em suas camisas (me lembro de cabeça agora o São Carlense e Santo André).

Com essa camisa a equipe venceria pela primeira vez a Copa do Rei e a Supercopa da Espanha, além de dois vice campeonatos da Liga espanhola, em 1994 e 1995.
 
Pra quem ainda não adquiriu, preço especial do Livro Corinthians - Sua história, suas camisas.

Livro completíssimo com a História de todas as camisas usadas pelo Corinthians, de 1910 até o final de 2017. Mais de 700 variações de uniformes !!

Pelo Mercado Livre, a R$60,00, com frete incluso, podendo parcelar com qualquer cartão.

Ou direto comigo, por depósito bancário (Itaú, Santander e Caixa) por R$ 65,00 50,00, também com o envio incluso.

Estou também com alguns exemplares de livros que ficaram com algumas manchas nas capas por erros na impressão. Esses livros estão perfeitos na parte de dentro, somente com esses detalhes nas capas. Por isso estou vendendo a 25,00, com envio incluso, para quem se interessar é só chamar !!


Qualquer dúvida, pedidos, informações, por favor entrar em contato pelo erojkit@gmail.com



Um comentário:

Luis Brusius disse...

Esporte Clube Novo Hamburgo do Rio Grande do Sul também copiou este modelo no ano de 95.