quinta-feira, 15 de setembro de 2016

2016-17 Milan (Home, Away e Third)

Novas camisas do Milan feitas pela Adidas a serem usadas mais uma vez somente em competições italianas, já que o clube não se classificou para nenhuma competição européia.

O Home kit agora conta com sete faixas somente na frente da camisa, sendo a parte de baixo de cada uma das faixas em um efeito meio degradê, e com as 3 listras da adidas em um tom escuro de cinza nas laterais da camisa. A font usada é a mesma da temporada passada, mudando o tom de branco para cinza.

O uniforme reserva é todo branco com detalhes em dourado, muito parecido com a camisa do Real Madrid de algumas temporadas atrás.

O third Kit é num tom meio verde bem escuro, com detalhes em branco nas extremidades das mangas.

Quer ver seu Kit favorito publicado aqui no blog ? Faça como o amigo que fez o pedido acima e encomende seu Kit, ajude o blog a continuar, e ter cada vez mais uma variedade de Kits que não tem em nenhum outro blog da net !! Junto com o Kit, você leva o template completo editável, ideal pra quem quer começar a desenhar…
E para kits da temporada 15/16, preços especiais !!!
Entre em contato pelo erojkit@gmail.com !!

Want to see your favorite Kit published here on the blog? Do as the friend who made the request up and order your kit, help the blog to continue, and have increasingly a variety of kits that does not have in any other blog from the internet !! Along with the kit, you get the full editable template, ideal for those who want to start drawing ...
And for the season 15/16 kits, special prices !!!
Contact me at erojkit@gmail.com !!

Um comentário:

Guilherme DASOLI disse...

Esses uniformes do Milan ficaram lindos, pena que o time não está no nível da camisa que veste.