quinta-feira, 9 de julho de 2015

1996-1997 Cruzeiro GK

Dois modelos bem interessante do Cruzeiro, usados em 1996 e 1997.
Em 1996 o clube ainda vestia Finta e a camisa é em comemoração ao modelo usado quando o clube ainda se chamava Palestra Itália.
A camisa usada por Dida era em verde e vermelho, e além do escudo da época do Cruzeiro, contava também com o escudo do Palestra no centro da camisa

O modelo de 1997 era feito pela Rhumell, usando um template até que comum para os clubes que a marca patrocinava na época, mudando claro as combinações de cores…



Camisa do Cruzeiro

3 comentários:

adelmo disse...

muito bom seu trabalho o melhor q já vi. sou goleiro de futebol de varzia gostei muito dessas camisas de goleiros, pra mim na decada de 90 foam sa mais bonitas e são varias camisas de goleiros de varios times. times como bragantino,palmeiras.portuguesa,corinthians,vasco e etc.q pena q é só essa semana gostaria muito de ver outras camisa.valeu sou fá do seu trabalho parabens.

Minuto Larissa Riquelme Ei disse...

muito bom seu trabalho o melhor que já vi. sou goleiro de futebol de varzea gostei muito dessas camisas de goleiros, pra mim na decada de 90 foram sa mais bonitas e são varias camisas de goleiros de varios times. times como bragantino, palmeiras, portuguesa, corinthians, vasco e etc. q pena q é só essa semana gostaria muito de ver outras camisa. valeu sou fá do seu trabalho parabens.

Junior disse...

Obrigado Adelmo
Pode encomendar o kit que quiser q eu faço, qqr coisa entre em contato com o erojkit@gmail.com

Abraço
Junior