quinta-feira, 27 de março de 2014

2002 Brasil (Home e Away)

Em 2002, na primeira Copa disputada em dois países, e na Ásia, a Seleção Brasileira conquistou seu quinto titulo Mundial, vencendo todas as suas partidas que disputou na Copa.
Jogando o Grupo C, bateu Turquia, China e Costa Rica. Nas Oitavas eliminou a Bélgica. Depois passou pela Inglaterra e Turquia, antes de vencer a Alemanha na grande final em Yokohama.
A camisa usada pelo Brasil e por todas as outras Seleções Nike em 2002 são nesses modelos de dupla camadas, bem mais largas que o convencional. Essa seria a última Copa em que todas as Seleções Nike usaram um mesmo modelo de font.
Na minha opinião, essa camisa só não é pior que a usada em 2009 pela Seleção, de todas as que a Nike fez para o Brasil. E pra vocês ??Camisa do Brasil

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo trabalho. Na minha opinião essa camisa só não é pior que a de 2004. aquela em que o escudo era no meio, o símbolo da Nike no ombro e tinha um círculo com o número dentro bem no meio do peito,sei lá pra quê. Esse modelo de 2002 também é feio, mas foi a camisa que vestiu a última seleção brasileira de verdade. De lá pra cá até saíram modelos bonitos,mas só existiu seleção da cbf e não brasileira.

Unknown disse...

🦅