sexta-feira, 13 de setembro de 2013

2013 Atlético (Home e Away)

O Atlético superou  todas as expectativas possíveis para o time, que a alguns anos brigava para não cair novamente no Brasileirão. E com uma campanha impecável, onde perdeu apenas uma partida na primeira fase, para o São Paulo, quando já não valia nada, fazendo a melhor campanha entre todos os participantes, pode decidir em casa todos os mata-matas, que tirando o confronto das Oitavas, também contra o São Paulo, operou diversos milagres para ir avançando as fazes. A começar pelo Tijuana, onde quase foi eliminado com um pênalti sofrido nos acréscimos do segundo tempo e defendido pelo goleiro Vitor.
Depois foi a vez do Newell´s, onde perdeu a primeira partida por 2x0 e venceu a segunda pelo mesmo placar, vencendo nos pênaltis novamente com grande atuação de seu goleiro e chegando a inédita final, contra o Olimpia do Paraguai, onde se repetiram os placares das semifinais, mas dessa vez com  a partida disputada no novo Mineirão, e não na sua atual “casa” Independência. E o resultado foi o quarto título brasileiro da Libertadores em seqüência, recorde brasileiro na competição.

As camisas, ainda feitas pela Luppo, são das mais belas entre os clubes brasileiros, e na Libertadores, foi usada com números também na parte da frente da camisa.2013 Atlético MG ha 167939825 8814420114_0bf6c34e29_o8799553267_388e7d3d82_o

Camisa do Atlético Mineiro

2 comentários:

RAFAEL ALMEIDA disse...

As camisas não são da Topper, são da Lupo.

Raul Victor Costa disse...

E a combinação titular do atlético é com meias brancas. O uniforme reserva é branco, branco e preto (camisa, short e meia)