segunda-feira, 24 de junho de 2013

2013 Taiti (Home e Away)

Essa semana dou início aos posts especiais sobre a atual Copa das Confederações, que desde 2005 é disputada de 4 em 4 anos, e sempre no pais que abrigará a Copa do Mundo no ano seguinte, por isso a competição esse ano é no Brasil.
8 seleções participam da competição, sendo todas as campeões continentais mais o pais sede e o atual campeão do Mundo. A Itália, vice campeã da última Eurocopa, participa dessa edição devido a Espanha ser a atual campeã Mundial e Européia.
E essa semana os posts serão dos países desclassificados na primeira fase: Taiti, Nigéria, Japão e México.
Começo com os Kits da Seleção do Taiti, que pela primeira vez disputa uma competição oficial da FIFA, e por contar com quase todos os seus jogadores sendo amadores, foi o saco de pancada dessa edição, levando uma goleada impiedosa da Espanha reserva por 10x0, mas que mesmo assim ganhou a simpatia da torcida brasileira. Nessa partida contra a Espanha, a melhor história com certeza foi a do Efraín Arañeda, 24º jogador de Taiti, que está no Brasil como primeiro reserva da delegação do seu pais.
Falando sobre os uniformes do Taiti,  feitos pela Nike, usando modelos bem ultrapassados da marca americana. Sendo o Home kit parecido com os do Arsenal da temporada 2011-12 e o Away usado pelo Mainz 05 em 2010.
E vão perceber que estou fazendo uma experiência com essas texturas nos kits da Copa das Confederações, detalhe esse em que meu amigo Azmie do Switchimageproject é pioneiro, e a quem agradeço por me deixar usar esses detalhes.

6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá o meu nome é Rogério Matiuzzi e gostaria de saber se você poderia fazer também os kits de goleiro do Taiti, se for possível.

Junior disse...

Ola Rogério. Posso sim fazer os de goleiro, porém somente por encomenda. Caso queira encomendar, entre em contato pelo erojkit@gmail.com

Joao Vitor Kamilla Salgado disse...

Olá o meu nome é João Vitor e gostaria de saber se você poderia fazer também os kits de goleiro do Taiti, se for possível.

Junior disse...

Da sim João, entre em contato pelo email. erojkit@gmail.com

Joao Vitor Kamilla Salgado disse...

Olá o meu nome é João Vitor e gostaria de saber se você poderia fazer também os kits de goleiro da Turquia, se for possível.