terça-feira, 15 de novembro de 2011

2004-05 Holanda (Home e Away)

Esses Kits com o template Total 90 da Nike marcou a mudança no tom de laranja nas camisas da Holanda e são um dos melhores feitos pela Nike com esse modelo.
Na Euro, a sétima que o pais disputou, a equipe empatou com a Alemanha, perdeu para a República Tcheca e ganhou da Letônia, terminando em segunda na primeira fase.

Depois disso bateu a Suécia nas Quartas de Finais nos pênaltis e perdeu por 2x1 para Portugal nas Semifinais, perdendo a chance de sua segunda final de Eurocopa. Holanda, Portugal e Rússia (se houver mais me avisem)  usaram  esse modelo de camisa nessa data FIFA em 2005, como parte da campanha mundial Stand Up Speak Up contra o racismo.


4 comentários:

Natan disse...

E o terceiro uniforme da Holanda na Euro 2004? É RARÍSSIMO, e quase nao se tem imagens na internet. Segue o mesmo padrão do primeiro, só que é preto no lugar do laranja, e laranja no lugar das listras brancas. Teriam como postar essa RARIDADE?

Junior disse...

Tenho foto dessa camisa Natan, mas ela num é oficial e nunca chegou a ser usada pela Holanda..

Natan disse...

Tenho uma foto também. É a camisa do Davids (só a parte de trás), mas tem os patches da Euro. Tem como fazer postagem dela?

Unknown disse...

cara.... o brasil utilizou a camisa contra o racismo?!!?!