sábado, 28 de maio de 2011

2011 UEFA Champions League FINAL

Mais uma final da UCL chega e dessa vez, acho que não fica a dúvida pra ninguém de que as duas melhores equipes do mundo chegaram a decisão. O Barcelona que está prestes a entrar definitivamente para a história como uma das maiores equipes da história, e o Manchester United, que é uma máquina de títulos guiado pelo competentíssimo Sir Alex Ferguson.
A Final será disputada em Londres, no Estádio de Wembley pela sexta vez, a primeira após a inauguração do novo estádio. É o estádio que mais finais recebeu em toda a história da competição.
As duas equipes chegam a decisão após terem decidido o título a dois anos atrás, comprovando a supremacia dos dois clubes nos últimos anos, sendo a terceira final do Barcelona em 5 anos, ganhou as duas anteriores e a terceira final em quatro anos do Manchester, que venceu uma e perdeu a outra, pro  Barça.
Outro fato interessante é que as duas equipes possuem 3 títulos da competição e quem vencer leva o direito de usar o patch do troféu da UCL na manga esquerda, entrando no rol dos maiores vencedores da competição que já usam esse patch, como Real Madrid com 9 , Milan com 7, Liverpool com 5, e Bayer de Munique e Ajax com 4.
Assim como a final de dois anos atrás, o Barcelona jogará com seu uniforme principal e o Manchester United de Branco, e nas camisas, as inscrições referente a decisão. Fiz os Kits com os dois capitães, que serão os responsáveis por levantar a histórica taça da Champions.
Agora é só esperar pelo jogão, e deixo aqui registrado que torço para o Barça, mas acima de tudo gosto do grande espetáculo que passou a ser a final da Champions, onde pra muitos, apesar de ocorrer todo ano, supera a de uma Copa do Mundo…
E vocês, vão torcer pra quem ?


Essa é a nova moldura que venho usando a algum tempo nos Especiais de Boca e River que estou preparando, mais que ainda não havia postado por aqui.

4 comentários:

Marcelo Vaz disse...

Esta muito fixe esse efeito da folha de papel, vou torcer pelo manchester porque está lá o Nani.

Unknown disse...

BARÇAAAA

[DxC]2.Pac disse...

eu tava me acostumando com a outra moldura, mais os uniformes estão perfeitos.


Vo torcer pra nenhum, já q o Schalke 04 saiu da Champions :x

arlindoneto disse...

essa moldura de folha de papel ficou muito boa!! torço p/ UNITED!!