quinta-feira, 1 de julho de 2010

2010 Portugal (Home, Away e GK)

Em 2006, na Copa da Alemanha, a Seleção de Trindade Tobago foi a única Seleção a usar 3 shorts diferentes, e agora na África foi a vez de Portugal, que além dos já lançados shorts branco e verde, apareceu com um vermelho também, no jogo contra a Seleção da Coréia do Norte, na goleada de 7x0, a maior da Copa até o momento. Além disso, também jogou com 3 jogos de meias diferentes nesses, fato que não me lembro se já ocorreu antes …
E o que difere as camisas do restante das Seleções que usam Nike, é essa faixa no peito da Home, e as duas verticais, na Away, de resto o modelo é o mesmo.

Primeiro Kit de goleiro que posto dessa nova linha da Nike, que tem um certa diferença nas camisas de manga longa e manga curta…
O template é basicamente esse, mudando pouca coisa entre as Seleções. Alguns goleiros jogam com shorts nos mesmos moldes dos jogadores de linha, já outros, como o Júlio Cesar, joga com um modelo um pouco mais comprido.






2 comentários:

Guilherme disse...

Bem Legal.

Acho que a Inglaterra na Copa de 70 usou três uniformes diferentes. Jogou toda de branco nos primeiros jogos, de azul claro contra a tchecoslováquia e de vermelho contra a Alemanha.

sergio disse...

En partido frente a Brasil es 25 de Junho, no 21