sábado, 12 de junho de 2010

2010 Mexico (Home e Away)

Primeiro de muitos posts dobre a Copa da África, que como já disse antes, é o que vai rolar até bem depois do fim do Mundial…
Terminei esse do México meio as pressas mais pra cumprir o prometido, de começar a postar hoje, mas pode ser que eu tenha que alterar alguns detalhes ou tonalidades mais pra frente… 

Essa já foi usada ontem, contra a África do Sul, que era a Seleção que eu queria começar, mas ainda não tenho esses Kits prontos.
Detalhes revelados só ontem, foi o patch da Copa, que esse meu ainda não tá 100%, vai melhorar, e esses “match day” que parece que vai ser usado pelo menos por todas as seleções Adidas da Copa, contendo o confronto, a data e a cidade. 






E lembrando que é óbvio que vai rolar as versões techfit da Adidas…
E agradeço a todos que tem me ajudado enviando fotos, detalhes, informações, etc, a respeito desses Kits, tem certos detalhes que são realmente difíceis de se encontrar…

3 comentários:

Daniel I. Israel disse...

Eu particularmente nao gostei desses kits do Mexico. Primeiro que as meias vermelhas sao umas das caracteristicas mais marcantes nos kits do Mexico, segundo que nao gostei muito desse kit preto, nada a ver, se fosse pra por uma nova cor que pusesem vermelho que tem mais a ver. Na minha opiniao os melhores kits do Mexico de todos os tempos foram os kits feitos pela ABA SPORT, com os motivos astecas, para a copa de 1998.

J. Sandes disse...

Muito bons seus kits Junior...parabens pelo trabalho

[DxC]2.Pac disse...

esses kits q adidas fez para a copa são mtos bonitos mesmo , detalhe q o número continua no peito do jogador , igual da copa de 2006