quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

2010-2011 Chicago Fire (Home e Away)

O Chicago Fire Soccer Club, é um clube profissional de futebol dos Estados Unidos localizado em Bridgeview, Illinois. Participa da Major League Soccer. Foi fundado em 8 de outubro de 1997 no aniversário de 126 anos do Grande Incendio de Chicago, fato que ocorreu em 1871. Em 1998, sua primeira temporada na Major League Soccer, o Chicago Fire ganhou a MLS Cup (a final da MLS), e também a U.S Open Cup. Também ganhou em a U.S Open Cup em 2000, 2003 e 2006.
O Chicago Fire tem um acordo de cooperação com o Morelia, time da Primeira Divisão Mexicana desde 2001. O acordo prevê trocas de experiencias tais como jogadores, treinadores e comissão tecnica e o desenvolvimento de ambos os clubes.
As cores oficiais do time são vermelho e branco; preto, azul marinho e azul claro também tem sido usado pelo Fire como cores alternativas no decorrer da sua história.
Me interessei em fazer esses Kits por dois motivos, um é que ele tem bastante detalhes e e outro é que ainda nunca tinha feito nenhum Kit da MLS.


E sobre o Quiz, dessa vez teve um ganhador, Gepetto acertou Chicago Fire e a Seleção Brasileira de 1990.
Gepetto, aguardo seu contato com o pedido do kit.

Um comentário:

Rapha Rabelo disse...

caramba... ainda foi o 1º q pensei, o chicago fire, msmo pq sou fã do bulls da nba... mas não ia acertar o da seleção.... o bakana é q a mls resolveu colocar patrocinadores nas camisas (best buy)? ou é só no do chicago? o resultado do seu desenho ficou bem bakana tb.... abraço