sábado, 20 de fevereiro de 2010

1990-1991 Brasil (Home e Away)

Acho que sou o único que tenho boas recordações dessas camisas da Seleção Brasileira. Essa camisa é a lembrança mais antiga que tenho de torcer, e foi a primeira que comprei, com meu primeiro salário, no meu primeiro emprego.  E foi também a primeira e última vez que fiquei chateado que o Brasil foi eliminado de uma Copa, 98 e 2006 não me importei tanto pela eliminação da seleção…

Acho que essa copa de 90 é o mundial mais antigo que não tem nenhum jogador atuando profissionalmente. De 1994 já tem alguns….


3 comentários:

Anônimo disse...

Nada disso! Eu também adoro essas camisas antigas. Esse logo antigo da CBF com a Jules Rimet é a minha paixão suprema no futebol. Queria que voltasse, infelizmente é impossível de acontecer.

Unknown disse...

Essa foi a camisa mais linda que já vi da Seleção... pra mim também foi a primeira vez que torci em copa do mundo entendendo alguma coisa de futebol. Infelizmente marcou uma derrota feia em copas, mas até hoje não esqueço desse uniforme e desse escudo. Acho fantástico como o material da camisa brilha dependendo da iluminação...

Junior disse...

Valeu Rapaziada, então não sou o único que gosta dessa camisa...O escudo eu tambem gosto, e o interessante é que mudaram bem antes da copa de 94, que a seleção venceu e levou pela primeira vez o novo troféu...