terça-feira, 19 de janeiro de 2010

1997-1998 Internazionale (Home, Away e Third)

De um tempo pra cá tenho feito bastantes Kits da Umbro e Adidas da década de 90. Vocês vão ver alguns nos próximos posts…
Esse é da Inter, de 97/98, temporada em que a equipe de Milão venceu sua terceira Copa da UEFA, na final contra a Lazio e, Paris. Contava com o atacante Ronaldo (que brilha muito no Corinthians…rs) que havia ganho o prêmio da FIFA de melhor jogador do mundo.

Só completando o post, com essa terceira camisa, que foi usada na final da Supercopa da Itália.



4 comentários:

Olavo Piñeiro disse...

Muito boa camisa, faz as do cobreloa de 1981 aí, time que enfrentou o flamengo na final da libertadores. Gostaria de saber aonde pega a foto dos jogos pois tenho um blog parecido e não acho de todas as camisas.
acessa meus blogs e reponde plz. Pode responder lá mesmo (no primero)...

http://mbrmockupsreais.blogspot.com/
http://mockupsbrasil.blogspot.com/

Leandro Rocha disse...

Esse kit da umbro away é muito bonito, com essas linhas que dessem pelo calção.

caio disse...

Bacana! O Ronaldo, pena, não deu tanta sorte na Inter. Só ganhou essa Copa da UEFA e nada mais. O título italiano de 1997/98 seria merecido... só o juiz não viu o pênalti do Iuliano sobre ele, no dérbi contra a Juventus que decidiu o campeonato.

Sobre o uniforme "horizontal", é curioso, creio que ele é muitas vezes reservado apenas para competições continentais... estou certo? Lembro que em um Inter x Milan pela Liga dos Campeões interrrompido por rojões da torcida azul, os interistas também jogavam com horizontais.

Junior disse...

Valeu Caio, pelas informações...e Olavo. tente o www.gettyimage.com