segunda-feira, 20 de julho de 2009

1998-1999 Áustria (Home e Away

Última Copa disputada pelos Austríacos, que com dois empates e uma derrota, ficaram na primeira fase.
E mais uma vez ninguém acertou os Kits dessa semana. Ao todo, foi citado 4 das 5 seleções. Paraguai não foi lembrado.

8 comentários:

Ernesto Perlingeiro disse...

Esse foi também o ultimo torneio oficial q a austria adotou a cor branca como a titular. a partir de 2004 a cor do uniforme titular passou a ser vermelha.
como sempre está sensacional!

[DxC]2.Pac disse...

esse foi o único template da puma q me agradou em Copa do Mundo junto com o de 2006 , mais tinha um outro template da puma q Marrocos usou se não me engano .

caio disse...

Prefiro o uniforme desses tempos da Áustria... uma pena o país não ter o sucesso que tinha até o início dos anos 80. Fim da carreira do Prohaska e do Krankl deu nisso... em 90 e 98, mesmo com a classe do Herzog e o carisma do Polster, já não eram sombra do que foram.

Anônimo disse...

caio: o prohaska era treinador da ustria na copa de 98

Unknown disse...

Parabéns pelo trabalho!!! Em breve o teu blog vai ser o maior e mais completo arquivo de camisas!!! Terias que aproveitar e fazer as camisas de todos os times dos principais campeonatos (brasileiro, argentino, italiano, inglês e espanhol) dessa temporada para um dia quem sabe ter um arquivo monstruoso, kkkkk!

Unknown disse...

Só uma sugestão para o belo trabalho, posta as camisas de forma que quando agente clica elas aumentem, como uma do Corinthians total90 que tem no teu blog, a 5 do MARCELO MATOS, clicando ela aumenta aí fica mucho legal!!!

caio disse...

me referia à carreira dele como jogador...

Junior disse...

é Jean, tb queria q abrisse assim, mas o blogspot da pau toda hr, to precisando dar uma atualizada geral no blog, peço até se tem alguem q visita e meche com isso, q entre em contato comigo