terça-feira, 30 de junho de 2009

2009-2010 Rússia (Home e Away)

Essa semana Kits de Seleções, e esses são os novos Kits feitos pela Adidas a Seleção Russa de Futebol. Depois de anos usando Nike, os russos voltaram a usar a marca alemã.
Deixaram o vermelho mais vivo pra usar esse tom mais vinho, que com esses detalhes em dourado fez com que esse Home Kit ficar bastante interessante.

7 comentários:

Anônimo disse...

Essa nova camisa da Rússia me faz lembrar as camisas da União Soviética. Inclusive foi lançada num clima bem comunista, com muito vermelho e russonas gostosas.

Ernesto Perlingeiro disse...

esse uniforme e sensacional! ficou perfeito cara, parabens!
posso fazer so uma observaçao?
preferia o design da meia nos seus uniformes da copa das confederaçoes.

caio disse...

demais o design da Adidas pros russos. Mas preferiria que eles fizessem o uniforme com camisa branca, short azul e meia vermelha, pra seguir a bandeira... todo branco fica sem graça.

Ja o uniforme vinho e dourado é realmente interessante, mesmo sendo cores ausentes da bandeira. Mas acho que deveria ser o secundário, não o principal...

Unknown disse...

Gostei muito da volta da adidas para a Rússia. Talvez também estimule o futebol de lá a voltar a ser como na época da União Soviética. Gostei da camisa vinho, mas preferia o vermelho vivo. Pra mim, na camisa away não precisava nem dos detalhes em azul, poderiam todos ser em vermelho. Posta uma Dinamarca ae rola?

Junior disse...

Ernesto, esse modelo de meia da copa das confederações é o que estou usando agora, essa da russia já estava pronta há algum tempo...e bruno, tb gosto bastante dessa da dinamarca adidas, vou ver se faço ela

rocky balboa disse...

a rússia tem um uniforme lindo, mas agora so falta jogar bem!

[DxC]2.Pac disse...

como assim falta jogar bem ? os russos chegaram nas semi-finais da Euro 08