domingo, 11 de janeiro de 2009

2002-2004 Irlanda (Home e Away)

Terceira e última Copa disputada pelos irlandeses, que após uma vitória e dois empate classificou-se para a segunda fase, onde foi derrotada pela Espanha, nos pênaltis.

Na minha opinião, um dos melhores Kits do Mundial, com o capricho tradicional que a Umbro dá aos britânicos... HOME

6 comentários:

caio disse...

Os jogos dela contra a Alemanha e, principalmente, Espanha, foram um dos melhores da Copa. Me tornei simpatizante daquele time e do melhor jogador dele, Robbie Keane (que nos dois jogos fez gols nos últimos minutos; o contra a Alemanha foi muito emocionante).

Pena que ele não bateu o primeiro pênalti a favor dos irlandeses no tempo normal, contra a Espanha: um outro chutou, Casillas rebateu, e um terceiro fez uma bela lambança ao dar uma "meia-furada" na bola, chutando-a com o tornozelo pra fora. O erro foi "corrigido" no segundo pênalti, já aos 44 do segundo. Ele também acertou na disputa por pênaltis, mas o resto do time não teve o mesmo brilho.

Um kit surpreendente foi exibido já nesse teu post: o segundo uniforme de Camarões. Pena que ele não foi mantido.

Unknown disse...

Muito bem lembrado Junior. Os kits de Inglaterra, Irlanda e Escócia (hoje com a Puma se não me engano) sempre são diferenciados.

abs

Junior disse...

Escócia tá usando Diadora...Mais é verdade, até pais de gales tem kits super caprichados rsrs e em relação aos kits dos camarões, fiz em duas versão: sem as mangas e com essas mangas pretas improvisadas...

Anônimo disse...

Olha os kits ficaram muito legais, mais o que eu estopu esperando é um especial do São Paulo ou do Arquirival Palmeiras, vi as camisas que tu fez do corinthians e ficaram irados, legal mais assim como fez do Boca tenta fazer algum especial de algum time brasileiro, assim como fez com seu time, parabens , um grande abraço e obrigado pelos kits que semana tras semana tu faz.

Junior disse...

Valeu Boris, mas ultimamente ta sendo cada vez mais dificil fazer esses kits pois estou sem tempo, voltei a trabalhar o dia todo e nao sobra muito tempo pra "brincar" aqui... pra vc ter uma idéia já teve semana que cheguei a fazer 34 kits e agora no máximo faço 4...

[DxC]2.Pac disse...

Na minha opinião , é o melhor kit da Copa de 2002 junto com o kit da França e do Japão .