sexta-feira, 17 de outubro de 2008

2008-2008 Olympique de Marselha (Home e Away)

Novos kits do Olympique de Marseille, clube fundado em 1899 e na Liga Francesa, é a segunda equipe com mais títulos, atrás apenas do Saint Étienne, e é, depois do Lyon, a equipe que mais venceu campeonatos Franceses consecutivos, sendo quatro conquistas. Essa sequência foi em 1989, 1990, 1991, 1992. Também é o maior vencedor da Copa da França, com 10 títulos, sendo o último em 1989.

Na época que fiz esses kits o atacante Cissé ainda jogava na equipe francesa, agora ele defende o Sunderland da Inglaterra.

Esse terceiro kit é vendido como réplica com mangas 3/4, assim como é usado pela seleção Mexicana, mas nos jogos os modelos são os tradicionais com mangas longas e curtas.

Um comentário:

Unknown disse...

Gosto muito do uniforme do Olimpique, mas a sua template mais bonita, na minha opinião, foi a usada na final contra o Milan, em 92, quando o time tinha Papin, Voller e Abedi Pelé. Curiosamente foi um dos piores anos do Olimpique, pois o time foi rebaixado e teve cassados os seus títulos daquele ano por ter sido condenado por compra de resultados no campeonato francês.