quinta-feira, 23 de outubro de 2008

1990 World Cup - Grupo D

Somente Brasil e Itália conseguiram vencer seus três jogos da primeira fase, nem mesmo a futura campeã conseguiria tal feito. Com duas goleadas de 4x1 e 5x1 contra Iugoslávia e EAU a Alemanha terminou o grupo em primeiro e passando na sequência por Holanda, Tchecoeslováquia e Inglaterra, no famoso jogo em que usaram a camisa verde, até chegarem a final contra a Argentina, com um gol de Brehmen aos 40 do segundo tempo de pênalti se tornavam a terceira seleção tricampeã do mundo, em sua terceira final seguida.
HOME
AWAY
Segunda copa dos Colômbianos que ficaram marcados nessa Copa pelas excêntricidades de seu goleiro René Higuita, que praticamente eliminou sua seleção nas oitavas de finais contra o Camarões, ao tentar sair jogando e perdendo uma bola para o atacante camaronês Roger Milla.
HOME
AWAY
Primeira e única participação dos Emirados Árabes Únidos, que perderam as três partidas de seu grupo e que teve no comando o técnico que seria campeão do mundo na copa seguinte, Carlos Alberto Parreira.
HOME

Já tinha postando antes esses Kits da Iugoslávia.

2 comentários:

Unknown disse...

Júnior, esse kit dos Emirados Árabes é exatamente o mesmo usado pelo Bari (Itália) na temporada 91/92, exceto é claro, pelo escudo e no caso do time, publicidade. Já a Alemanha, camisa mais bonita do que essa nunca mais, apesar de eu gostar de todas. Não gostei quando aposentaram a camisa verde, achava diferente...

Junior disse...

essa da alemanha é fora de série, ja devo ter feito essa camisas umas 4 vezes rsrsrs