quarta-feira, 23 de abril de 2008

2008-2009 Atlético MG (Home e Away)

Clube Atlético Mineiro, fundado em 25 de março de 1908, e é mais um grande clube brasileiro a festejar seu centenário.

Nesses 100 anos, os maiores títulos do "galo" são o campeonato brasileiro de 1971 e as Conmebol de 1992 e 1997.

Esses kits fazem parte do novo fornecedor do clube, a Lotto, que pretende entrar de vez no mercado brasileiro, o que faz muito bem, pois os uniformes ficaram lindissimos.


E para comemorar o centenário do Atlético, a torcida paralisou a cidade de Belo horizonte com sua festa que ficará marcado no coração de todos os atleticanos. Começando um dia antes das comemorações na porta de sua sede e tomando pela madrugada de terça(25), durante este dia historico a torcida e a diretoria do clube fazendo uma festa maravilhosa tomando as pricipais avenidas da capital. As comemorações do centenario continuaram na quarta feira dia 26 de março quando mais de 44 mil atleticanos cantaram como nunca o maravilhoso hino atleticano e tambem os parabens para o clube mais popular e querido de minas no mineirao em seu jogo amistoso contra o Peñarol do Uruguai e acabou terminando empatado em 1x1, nada que desestimulasse a torcida pois o que valeu mesmo foi a festa que sera lembrado por muitos anos por todos que participaram dessa festa, seja atleticano ou não. PARABENS!!!

HOME

AWAY

4 comentários:

nani disse...

Oi, Junior! Seus templates são realmente excelentes! Gostaria de saber se eu poderia utilizar os modelos do Fluminense pro site da Wikipédia. Deixaria os créditos na figura. Tudo bem?
Parabéns pelo blog.
Um beijo, Elaine.

Junior disse...

Obrigado pela visita Elaine, pode usar sim, deixando os creditos sem problemas !!!

nani disse...

Agradeço à permissão, Junior, mas infelizmente um dos moderadores da Wikipedia me disse que somente você poderia postar a figura mediante prova de que era de sua autoria e ainda mandar uma aprovação para o uso da imagem. Agora cabe somente a você querer fazê-lo ou não.
Acho que é uma forma de divulgar seu bom trabalho. E não digo isso por ser tricolor e querer os desenhos na página do Fluminense, digo pelos outros modelos de uniforme também.
Mais uma vez, parabéns pelo blog! Voltarei sempre. As camisas do Grêmio ficaram ótimas!
Um beijo. Elaine.

Junior disse...

Elaine, entre em contato comigo, pumarp@gmail.com