segunda-feira, 7 de abril de 2008

1997-1999 Inglaterra (Home e Away)

Uniforme que foi usado na Copa do Mundo da França, pela segunda vez o escudo vem no meio. E prestem atenção ao detalhe do botão da gola dessa camisa, somente a umbro pra fazer algo assim.

Esse away, foi usado apenas uma vez na copa de 98, no jogo contra a Colômbia. É uma combinação de tons de vermelhos, com o desenho da bandeira inglesa.



5 comentários:

Tchelo disse...

Opa, legal esse seu blog, ainda não conhecia. Eu sou do www.camisasdefutebola.blogspot.com .Eu vi seu comentario la no post do CamisaPops dizendo que "roubaram" as camisas que você desenhou. Não há jeito de meter um processo neles? Se você tivesse como provar que os desenhos são seus, seria uma boa. abraços

caio disse...

o away é um dos melhores uniformes em vermelho que já vi. Entre vermelhos de seleções, é meu preferido ao lado do da União Soviética de 1990.

Junior disse...

e ai tchelo, blz, valeu pela visita, acho q não tem muito o q se fazer nao cara, mandei email pra eles mas eles nem responderam . . .

Junior disse...

Esse da URSS de 90 é bem legal mesmo, vouv er se consigo fazer eles.

Unknown disse...

Eu bem que percebi que conhecia aquelas camisas de algum lugar... mas não esquenta não Júnior, o cara que inventou as miniaturas de jogadores, que o globoesporte.com chamou de "nanopops", também deve ter sido plageado na cara dura assim como fizeram com vc...

Um abraço