sexta-feira, 4 de abril de 2008

1995-1997 Inglaterra (Home e Away)

Pela primeira vez, o escudo da Inglaterra aparece no meio da camisa, e o logo da Umbro aparece escrito. Foi usado na EURO de 1996, disputado na própria Inglaterra.Com esse uniforme a seleção inglesa nunca perdeu, foi usado em 16 jogos, vencendo 8 e empatando 8.

Foi também a primeira vez que se usou patch nas mangas.

Esse away kit, também foi vitima de muita descordia, pois pela primeira vez a Inglaterra usa uma camisa reserva que não seja azul ou vermelha. Foi usada apenas 3 vezes e ficou marcada pela eliminação da Inglaterra na EURO 96, em pleno estádio de Wembley, diante da Alemanha nas cobranças de penaltys.

Interessante é o short desse kit, que para seguir em seu desenho, o número e o escudo inglês ficam meio de lado. E assim como no home Kit, também tem o escudo centralizado e o escrito UMBRO no lugar do logo.


3 comentários:

Guilherme DASOLI disse...

Ae mano blz,entaum to sempre postando aqui mas tava como anonimo por que eu esquecia de logar minha conta,mas enfim,vc viu suas camisas no ste da globo?

Fiz uma propaganda do site em uma comu no orkut do Football Manager qe estava com um topico falando das camisas no site da globo blz.
Seu site é muito bom.

Junior disse...

e ai guilherme, blz ??? vi sim cara, o pior é q eles nem me comunicaram . . . mas blz .. .

Anônimo disse...

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/0,,MUL389054-4274,00.html


oh esse desafiu ai em cima consigui graças a esse blog!!!!!!!!!!!!!!!