segunda-feira, 16 de julho de 2007

2000 Corinthians - 1º Campeão Mundial FIFA

Uniforme feito especialmente para o Mundial, disputado no inicio de 2000, que reuniu Corinthians, Vasco da Gama, Manchester United, Al Nasser, Necaxa, South Melbourne, Raja Casablanca e Real Madrid.


Essa foi a primeira vez que se viu o distintivo ao centro da camisa. Esses uniforme nunca foi colocado a venda. A Topper até lançou uma versão da camisa branca, depois do titulo, mas descaracterizada, já com a estrela do titulo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Campeão do Mundo?

vencendo o Vasco no Maracanã?
kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Sim, se tiver dúvida vai no site da FIFA e da uma olhada, ó pobre ser ignorante das trevas

Anônimo disse...

pior que eu naum tenho dúvidas...Campeão do Mundo de 2000 foi o Boca Juniors...o Rei de Copas, como ta citado aqui no blog.. Só os pobres torcedores do seu time p/ acreditar nessa fifada...kkkkk

Américo Horvath Júnior disse...

Deixa esses imbecis falarem o que quiser, é tudo inveja, se fosse o time deles eles não diriam nada contra o mundial de 2000. Acontece que o Corinthians é um clube grande mesmo e por isso causa inveja.

Anônimo disse...

A verdade é que o corinthians é o time maís invejado da história más, todos nós sabemos que o corinthians é o 1º campeão mundial fifa nos respeitem!!!

[DxC]2.Pac disse...

houve muitas coisas nesse ´´mundial´´ , que para começar um grande time não presisa ser convidado pra participar de um torneio da FIFA como foi no caso do Corinthians , era para o Palmeiras ir no lugar mais por causa do dinheiro , os dirigentes da FIFA colokam o Corinthians para jogar esse ´´mundial´´.

Anônimo disse...

duiashduiahdiausdas

''Anônimo disse...

Sim, se tiver dúvida vai no site da FIFA e da uma olhada, ó pobre ser ignorante das trevas''

se fosse assim o gremio ja teria outros titulos de campeao do mundo por esse ''mundial dae''
o sp tb... etc...
=p

como eh triste ser ignorante, neh :p e triste insistir numa baboseira dessa... coisa de qm nao tem título.

Anônimo disse...

Anônimo disse..

A verdade é que o corinthians é o time maís invejado da história más, todos nós sabemos que o corinthians é o 1º campeão mundial fifa nos respeitem!!!

---------------------------

outra: tem q postar anonimo mesmo um comentário desses.
O seu time nem cheira nem fede... o q eh odiado sao os corinthianos q não tem noção do que eh titulo de verdade... nao tem libertadores... nao tem mundial... super mercenários.
Tb... tem ''um BANDO de loucos'' q acham q o time ganhou alguma coisa na vida ja. pffff

Anônimo disse...

Para saber tudo sobre o Mundial de Clubes da FIFA 2000 é só acessar http://toninhocarvalho.wordpress.com/2011/01/06/a-pseudo-polemica-dos-mundiais-da-fifa/

Tudo o que se leu ou ouvir falar até hoje é bobagem de anticorintianos xiitas!!!!!